segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não sei namorar

Quando eu tinha sei lá, meus 14 pra 15 anos eu cantava em alto em bom som: "já sei namorar, já sei beijar de lingua agora só me resta sonhar" e blablabla. Achava um máximo! Era como se eu estivesse anunciando minha "liberdade" aos quatro cantos. Mal sabia eu que liberdade mesmo, eu só ia conhecer muito depois.
Hoje, cinco anos depois a história se inverte. Com a tal liberdade em mãos, o que acontece é exatamente o contrário. Não sei namorar. Ou melhor, não sei paquerar. Alguém aí ainda sabe? É que de uns tempos pra cá a coisa ficou mais prática, não é? Prática e rápida. Não se tem mais tempo pra olhar, das indiretas, demonstrar interesse e tudo mais. Hoje em dia é Oi? Tudo bem? E pimba! Hahahaha
E se for falar em sexo casual então? Vishe.. aí a coisa complica.
O lance é que, restam poucas pessoas que ainda dão valor ao processo que antecede o beijo e até o sexo.. eu ainda prezo muito essa antecedencia, porém, a gente acaba sendo meio atingido né? E quando percebe, priorizamos esse sistema rápido e fácil que existe hoje em dia de conhecer alguém.
Aí paro pra pensar: quero conquistar alguém. Ok! Mas, como conquistar? O que fazer? Como eu fazia? Como era?
Triste realidade viu..  mas não vou desistir. Aos poucos vou me lembrando e a vida vai me ajudando.
Tudo no seu tempo. Sem apressar as coisas..  até porque eu ando bem preguiçosa dessa história de conquistar, que só me rende tristeza depois, rs.



Ah! Mudei um pouco o blog.
Não que eu não acredite mais nas questões freudianas. Mas é que agora, o tempo é outro.
Já passei pelo que devia passar e logo surgirá um novo ciclo!


Boa noite.