domingo, 9 de janeiro de 2011

Por que a gente não escolhe simplismente, viver?
Por que é que complicamos tantas coisas que são simples?
Por que simplismente não deixamos ... acontecer?


Minha indagação acompanha minha indignação, pois a mesma pessoa que pergunta é aquela que não sabe responder. Mas, que quer ... pelo menos deveria saber uma respostas de tantas.
Deveria mesmo?
As respostas são acompanhadas por sentimentos, são pedras atiradas por alguém de olhos vendados, palavras proferidas sem pensar, bateu, levou.
Então eu deixo, deixo estar. De acompanhante agora, quero apenas o acaso. E se eu puder pedir algo, peço apenas que ele seja bom comigo.

Boa noite!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje ponderei.
Ponderei, Abordei, Analisei, Repensei.

Mas, quanto mais pondero, abordo, analiso, repenso, mais o céu se escurece. Por que diabos certas perguntas são tão difíceis de se responder? Por que é que a gente demora tanto pra saber a moral da história?
Depois de tanta indagação a mim mesma, acabei cansando. Cansando das situações e cansando de procurar as respostas das minhas perguntas, nesse infidável enigma que é a vida.
Enigmática, Misteriosa, Mitra,Sarrista! Ilustrando, vejo a vida rindo das peripécias que ela própria tem todo o cuidado de colocar no nosso caminho. Nós, breve pulsar. Ela o centro da existencia.
Cansei e deixei por estar. E que vigore, se for pra vigorar.
Tudo coopera para o nosso bem não é? Não é ..? Merda, chega de interrogações.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Talvez Bial esteja certo, talvez as comunidades do orkut também estejam certas, mas será que eu também estou certa?
Será que os pensamentos que me rodeiam são concretos, coerentes?

Definitivamente? Não sei ... não tenho nenhuma resposta em mãos. Também não sei se as quero, pois os sin's da vida, dóem tanto quanto os nãos's, então deixa estar.
Só concluo com algumas palavras que um dia foram ditas pela minha mãe: Não importa se você está certa, ou está errada. Se isso te machuca, é importante sim.



Boa noite.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amanhã...

Dei um tempo mesmo, e acabei voltando logo no começo de 2011, logo quando a vida me dá mais folhas e lápis pra eu escrever coisas novas..

Não sei sobre o que escrever agora, tem tanta coisa pra "arrumar", argumentar .. preciso decidir. São meus sentidos, meus sentimentos, minhas mudanças.. tudo foi afetado. Acredito que pra melhor..é.

É um post de boas vindas, e uma promessa de contar aqui, tudo oque tá pra vir .. tentar pelo menos.


Bjs!