terça-feira, 8 de maio de 2012

E S P A Ç O

Pois bem. 
Acredito que todo mundo um dia já andou pagando por algo que não fez. E não é a pior sensação do mundo?
Muito pelo contrário, você faz, faz até demais pra não decepcionar ninguém, toma cuidado nas palavras, nas atitudes, gestos e acaba levando no lombo.
Isso não é a primeira vez que acontece na minha vida. Quem dera fosse... As coisas se repetem na vida talvez para sermos testados... e agora eu compreendo o meu teste. Não vou insistir como antes.
Cansa, sabe?
Cansa levar no lombo, pagar por algo que não fez, que não imagina ter feito.
Cansa fazer demais por alguém, pensar demais em alguém que você goste, tenha afeto e em troca receber indiferença. 
Estou cheia e cansada desse nhénhé. É o que eu digo sempre; ou é ou não é.  Meios termos cansam.
Não vou pagar nada com a mesma moeda, mas vou parar de insistir. Se é espaço que se pede, espaço será dado.
Ninguém está aqui dentro, no meu quarto, comigo, quando eu choro pela indiferença daqueles que eu amo e confiei meus segredos um dia. Eu choro sozinha... e prefiro assim. Se Deus quiser, daqui uns dias a paz volta ao meu coração e eu coloco na cabeça que eu não tive participação nenhuma na indiferença de alguns.


Boa tarde!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Picada de 'abeia' dói menos que o amor.

Que treco chato esse que me faz ter a sensação de estar presa e livre ao mesmo tempo.
Que me fazer querer demasiadamente alguém por perto e logo no outro momento sentir que estou completamente feliz comigo mesma.
Inconstante, constante.
Me faz aproveitar cada segundo quando tenho alguém do meu lado e também me faz ter náuseas quando alguém fica perto demais.
Me faz fazer loucuras e ao mesmo tempo ser sensata.
Permite que eu ouça e siga meu coração, mas o mesmo tempo coloca a razão a par de tudo, cutucando minha consciência, permitindo ou não minhas loucuras.
Me faz cantar pra alguém, ou ás vezes pra eu mesma.
Me faz lembrar de alguém e ao mesmo tempo de nada.
Me faz querer corpo no meu corpo, boca na minha boca e ao mesmo tempo dizer "eu aqui, você aí e tudo ótimo"

Porra, que treco chato esse tal de amor.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Essa é pra chorar o resto da noite...
É desejo..
Querer..
É saudade..
É sonhar.


terça-feira, 1 de maio de 2012

;S

Eu acho que agora a merda tá ficando séria.
Se eu declarar paz, me despir das minhas armaduras, as coisas mudam? :(