terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu faria.

Talvez se eu pensasse mais em você, eu diria: "a você não posso mais nada oferecer", se eu pensasse mais em mim, eu diria: "a você tudo posso fazer". Mas eu penso em nós.
Não tenho nada nas mãos agora, nenhum recurso, nenhuma mágica que mude o tempo e o lugar, mas se alguém me dissesse aonde encontrar recursos, aonde encontrar o segredo dessa mágica, até lá, por você eu iria, e mudar tudo por você, eu mudaria.
Pra me completar, pra te completar, tudo por você eu faria.
Pra simplesmente te abraçar e te passar segurança, até você eu iria.
Pra arrancar essa ansiedade do peito, de te querer por perto, as barreiras impostas pela vida, eu enfrentaria.


Se eu tivesse que fazer tudo o que fiz outra vez pra ter você, tudo de novo eu faria.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais uma carta

De repente me deu uma vontade de você.
Sua presença nesse momento faria toda a diferença... me traria paz e sussego.
Seus olhos olhando nos meus agora e dizendo: "Vai dar tudo certo", seria o unico calmante que eu precisaria tomar... e o único modo de eu acreditar que tudo vai dar certo.
Seu abraço me proporcionaria aquele leve suspiro de sossego e alívio e um beijo, por mais inocente que fosse.. daqueles dados na testa, me faria sentir o sentindo da palavra "estou com você".
Seria tudo diferente.. talvez a outra metade de mim que eu tanto procure, esteja aí com você. Não me devolva, por favor.

domingo, 25 de setembro de 2011

Realmente.

Talvez tenham razão ao dizer que tudo o que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Deixo livre, se é meu, volta.








Tão tranquila e tão contente...