sexta-feira, 30 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Eu faria.
Talvez se eu pensasse mais em você, eu diria: "a você não posso mais nada oferecer", se eu pensasse mais em mim, eu diria: "a você tudo posso fazer". Mas eu penso em nós.Não tenho nada nas mãos agora, nenhum recurso, nenhuma mágica que mude o tempo e o lugar, mas se alguém me dissesse aonde encontrar recursos, aonde encontrar o segredo dessa mágica, até lá, por você eu iria, e mudar tudo por você, eu mudaria.
Pra me completar, pra te completar, tudo por você eu faria.
Pra simplesmente te abraçar e te passar segurança, até você eu iria.
Pra arrancar essa ansiedade do peito, de te querer por perto, as barreiras impostas pela vida, eu enfrentaria.
Se eu tivesse que fazer tudo o que fiz outra vez pra ter você, tudo de novo eu faria.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Mais uma carta
De repente me deu uma vontade de você.
Sua presença nesse momento faria toda a diferença... me traria paz e sussego.
Seus olhos olhando nos meus agora e dizendo: "Vai dar tudo certo", seria o unico calmante que eu precisaria tomar... e o único modo de eu acreditar que tudo vai dar certo.
Seu abraço me proporcionaria aquele leve suspiro de sossego e alívio e um beijo, por mais inocente que fosse.. daqueles dados na testa, me faria sentir o sentindo da palavra "estou com você".
Seria tudo diferente.. talvez a outra metade de mim que eu tanto procure, esteja aí com você. Não me devolva, por favor.
Sua presença nesse momento faria toda a diferença... me traria paz e sussego.
Seus olhos olhando nos meus agora e dizendo: "Vai dar tudo certo", seria o unico calmante que eu precisaria tomar... e o único modo de eu acreditar que tudo vai dar certo.
Seu abraço me proporcionaria aquele leve suspiro de sossego e alívio e um beijo, por mais inocente que fosse.. daqueles dados na testa, me faria sentir o sentindo da palavra "estou com você".
Seria tudo diferente.. talvez a outra metade de mim que eu tanto procure, esteja aí com você. Não me devolva, por favor.
domingo, 25 de setembro de 2011
Realmente.
Assinar:
Postagens (Atom)


