Eu acho que não deve ser proibido pedir, sonhar, desejar.
Afinal, eu também sou filha de Deus. Não é, Deus?!
Não é perfeição, é dar e receber na mesma medida, não dar mais e receber menos.
É ser feliz também.
É saber que alguém anda comigo por livre e espontânea vontade.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Os olhos são a janela da alma.
Dois.
A gente pode amar sem ser brega.
Porque o oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença.
Olhos.
Espelhos.
Refletores.
Fazia tanto tempo em que eu não olhava pra mim mesma.
Seus olhos.
Nossos Olhos.
Uma caixa preta, espelhada, cheia de amor.
Você é meu companheiro?
Eu sou o teu companheiro.
Love is a losing game...
Assinar:
Postagens (Atom)


