Alguém me responde...
É normal não estar apaixonada por ninguém? Perdi o interesse nas pessoas e quando me interesso é por pouco tempo. A própria pessoas que era interessante deixa de ser.
Ela chega, ganha espaço, encanta... e é só.
Aí eu ouço aquelas canções de gente apaixonada, bate uma ponta de vontade de se apaixonar, mas por quem?
Alguém me responde...
O problema é comigo ou as pessoas deixaram de ser interessantes?
sexta-feira, 16 de março de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Amor.
Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Deixa?
Vou falar de você um pouquinho e juro que vou dormir.
Até porque, preciso dar um jeito nessas palavras acumuladas. Tá faltando espaço sabe?
Primeiramente, você é legal. É, legal. Gosto disso nas pessoas sabe? Assim, não que pessoas chatas não possam ser interessantes, até pode existir, mas pra acompanhar esse meu ritmo complicado tinha que ser alguém legal.
Segundo, o que é que você faz pra me deixar bem? Sério? Qual o segredo?
Porque pô, você faz isso com tanta facilidade que eu não sei se me impressiono com tua manha ou com seu jeito.
Terceiro, posso ter isso em dosses quase diárias?
É que sei lá, é bom! Pessoas que me fazem sorrir, são como remédio, curam uma infinidade de males e é bom ter alguém assim como você por perto. Colore o dia, entende?
Deixa?
Não é ter você pra mim, nem te amar ou coisa do tipo.
É só ter doses diárias dessas tuas façanhas que já está ótimo!
Obrigada tá?
Até porque, preciso dar um jeito nessas palavras acumuladas. Tá faltando espaço sabe?
Primeiramente, você é legal. É, legal. Gosto disso nas pessoas sabe? Assim, não que pessoas chatas não possam ser interessantes, até pode existir, mas pra acompanhar esse meu ritmo complicado tinha que ser alguém legal.
Segundo, o que é que você faz pra me deixar bem? Sério? Qual o segredo?
Porque pô, você faz isso com tanta facilidade que eu não sei se me impressiono com tua manha ou com seu jeito.
Terceiro, posso ter isso em dosses quase diárias?
É que sei lá, é bom! Pessoas que me fazem sorrir, são como remédio, curam uma infinidade de males e é bom ter alguém assim como você por perto. Colore o dia, entende?
Deixa?
Não é ter você pra mim, nem te amar ou coisa do tipo.
É só ter doses diárias dessas tuas façanhas que já está ótimo!
Obrigada tá?
Assinar:
Postagens (Atom)