É, as vezes o teatro é um pouco injusto.
Eu sei que se alguém ler essa postagem vai se assustar, da mesma forma que eu quando escrevo isso assusto. Mas é a verdade.
Eu passaria horas tecendo comentários bons sobre o fazer teatral. O tal "teatrinho" serve pra mais coisa do que a gente imagina. Mas hoje, especialmente, vou me referir as mazelas que ele me traz.
Quase sempre fazer teatro não é fácil porque se aguenta uma porrada de coisa. É uma arte que mexe com teu ego, sabe? E se esse ego estiver inflamado, meu filho, o estouro é grande e dói. Quando eu falo que o teatro ás vezes é injusto, digo que nem sempre ele te proporciona o que você quer. E isso também mexe com teu ego...
Dói um tanto quando você quer mergulhar um pouco mais em algum universo e não pode. Falando o português, dói quando você quer trabalhar mais no que faz, aprimorar teu personagem... e não pode. Cria-se expectativas, você vai sedento ao pote , querendo aprender e mostrar o que "sabe" ... e é detido por uma razão ou outra...
Enfim...
Custa..
Mais que se imagina.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Certas canções...
Leve, uma tristeza doce.
Apaixonada por 3 minutos.
Idealizando alguém pra poder cantar e dizer as entrelinhas da canção.
terça-feira, 29 de maio de 2012
Ela disse: vem pra cá! E pensou: chega de historinhas. Eu quero olho no olho e uma verdade: você me quer?
Responda logo porque eu quero. Sem mais delongas. Eu tenho pressa. Você tem pressa. Vem.
Sem promessas. Não posso garantir nada mais além dos meus beijos, da minha atenção.
Mas vem logo. Já passou do tempo do flerte.
Eu quero contato. Quero sua saliva.
Vem!
Responda logo porque eu quero. Sem mais delongas. Eu tenho pressa. Você tem pressa. Vem.
Sem promessas. Não posso garantir nada mais além dos meus beijos, da minha atenção.
Mas vem logo. Já passou do tempo do flerte.
Eu quero contato. Quero sua saliva.
Vem!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)