domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo o que sonho.

É difícil acreditar que, aquilo que mais temíamos está quase acontecendo.
Digo temíamos, pois incluo alguém nessa. Com mesmos sonhos, mesmas vontades, mesmas esperanças.
Hoje, eu olho pra trás e ainda consigo lembrar e enxergar todas as coisas que planejamos, todos os nossos momentos, todas as nossas juras. Mas, ao me olhar no espelho, me sinto um tanto quanto incompleta, e ao te "ver" e ouvir sinto que a parte de mim que ali estava tão explícita, resolveu desaparecer .. ou quem sabe, ela apenas tenha se escondido, essa é a minha esperança.
Mais do que difícil de acreditar, é ver que ia me sentir assim com um "sinal vermelho" apontando pra nós, nem eu mesma sabia que as coisas chegariam aonde estão e que os sentimentos se tornariam tão concretos a ponto do meu coração apertar ao ouvir sua voz e uma lágrima cair por te sentir longe, por me sentir longe de você ..
Eu sonhei. Sei disso.
Mas a minha memória não me deixa lembrar exatamente como foi, só lembro de traços, movimentos, abraços. Seus traços, seus movimentos, seus abraços ...
Meu travesseiro na altura dos olhos, se encontrava úmido, foi apenas o que me restou desse meu sonho com você, dessa minha noite em que sonhei ter te perdido, sem saber o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário