quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sobre quarta-feira a noite, véspera de feriado em Tatuí...

Aquele pique né, afinal será um final de semana prolongadíssimo para dormir, comer, assistir filme, namorar, fazer amor (não no meu caso, hahaha) rever amigos, ler e etc. Tempo de sobra pra o que quiser fazer.
Graças ao meu bom Deus eu tenho amigos que mesmo se a casa estiver caindo, ou o tempo chuvoso estão com um sorriso no rosto e pronto pra qualquer parada (tá ok, nem sempre é assim, mas na maioria das vezes é). E feriado prolongado pede uma comemoração no estilo "vamos engordar mais um pouco em uma lanchonete" . E fomos.
Chegando lá a mesma história de sempre "x-salada baby, porção de fritas e coca-cola" uma mesa enorme só pra gente e muita, muita risada. Uma coisa é certa. a gente é mais feliz do que o normal, ri mais do que o normal, mas e daí, é proibido ser feliz? É porque parece que pro povo de Tatuí, é. Não demora muito pra sermos atacados com olhares de repreensão, com gente saindo de perto e coisas do tipo. É o absurdo do ridículo ver o que essas pessoas pensam que são. Ou melhor, onde elas pensam que estão né.
Mas graças ao meu bom Deus, outra vez, tenho amigos que não se deixam abater e continuamos lindos e felizes na mesa até quando A GENTE quiser sair. Afinal o que falta nas pessoas de felicidade, esbanja-se em nós!


Boa noite.

3 comentários:

  1. Um Brinde a estes corações apaixonados e sorridentes que fazem das minhas noites as mais alegres e iluminadas do mundo inteiro!" Que sorte eu tenho. Amo DEMAIS!

    ResponderExcluir