segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pois pra falar de amor , de sentimentos , eu gasto até meu ultimo centavo.
Qualquer preço pagaria , tudo vale a pena , quando o assunto é você.

domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo o que sonho.

É difícil acreditar que, aquilo que mais temíamos está quase acontecendo.
Digo temíamos, pois incluo alguém nessa. Com mesmos sonhos, mesmas vontades, mesmas esperanças.
Hoje, eu olho pra trás e ainda consigo lembrar e enxergar todas as coisas que planejamos, todos os nossos momentos, todas as nossas juras. Mas, ao me olhar no espelho, me sinto um tanto quanto incompleta, e ao te "ver" e ouvir sinto que a parte de mim que ali estava tão explícita, resolveu desaparecer .. ou quem sabe, ela apenas tenha se escondido, essa é a minha esperança.
Mais do que difícil de acreditar, é ver que ia me sentir assim com um "sinal vermelho" apontando pra nós, nem eu mesma sabia que as coisas chegariam aonde estão e que os sentimentos se tornariam tão concretos a ponto do meu coração apertar ao ouvir sua voz e uma lágrima cair por te sentir longe, por me sentir longe de você ..
Eu sonhei. Sei disso.
Mas a minha memória não me deixa lembrar exatamente como foi, só lembro de traços, movimentos, abraços. Seus traços, seus movimentos, seus abraços ...
Meu travesseiro na altura dos olhos, se encontrava úmido, foi apenas o que me restou desse meu sonho com você, dessa minha noite em que sonhei ter te perdido, sem saber o porque.

sábado, 28 de agosto de 2010

um empurrãzinho


Na ultima sexta-feira do mês de agosto de 2010, visitei a feira de profissões do GE, (Guia do Estudante) afinal toda ajuda é bem vinda nesse momento de "O que realmente quero ser quando crescer". O que muitos não sabem, mas ainda irão saber é que, muitos fatores contribuem para uma conclusão certa sobre: "o que ser" e "quando ser" , e nada mais propício do que uma feira de profissões para dar um "up" nessa tão difícil e complexa conclusão.
Centenas de pessoas de todos os lugares reunidas pelo mesmo motivo, e entre elas lá estava eu. Dentre tantos expositores, escolhi alguns para conversar e quem sabe exclarecer certas duvidas sobre meu curso "escolhido", algumas conversas renderam, outras não. Mas, vamos ao que interessa. Ás 12h30, Leandro Narloch tomou conta da sala b no auditório do expo Center Norte, falando um pouco sobre a carreira do jornalista e sobre seu livro "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil". Comentou sobre a importância da abordagem em vários aspectos sobre assuntos que até então viámos de uma forma linear.
"Você tem que provocar", foi uma das afirmações do escritor e jornalista, quando o assunto era jornalismo. O escritor também contou experiências profissionais e comentou sobre seu livro que adota posturas diferentes em relação á história do Brasil , que vai além dos famosos "mocinhos e bandidos" conhecidos. Para os futuros jornalistas Leandro deu uma dica: "Não tenha pressa para ingressar na faculdade, viaje, conheça."
Leandro Narloch é ex repórter da Veja, editor da Superinteressante, jornalista e pesquisador, atualmente seu livro seu livro encontra-se em 4º lugar na lista dos livros de não-ficção mais vendidos no país.

Confira e entrevista da Veja com o jornalista, espero que gostem! Beijinhos!!

http://www.youtube.com/watch?v=bjB64raROI4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=NI2lAIuVLIs&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=bzqc48_pE30&feature=related

domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo, frio, recordações.
Domingo, corpo presente, mente que voa.
Domingo, suspiros, saudade.
Domingo, vontade, mãos atadas.
Domingo, pensamento, planejamento.
Domingo, esperança, torcida.
Domingo, contentamento, descontente.
Cabeça vazia, oficina da saudade pra mim. Afinal é domingo! E não se pode perder tal tradição..