Hoje, meu dia continuou sendo agradável.
Eu e eu mesma, até tinha me esquecido um pouco da sensação de como é se fazer companhia.
Nessa de fazer sala a si própria, acabei percebendo o que muita gente já deve ter percebido: meus jeitos aparecendo e mundando conforme a música mudava na playlist.
Mas não é?
Uma música, eu penso na minha vida ... outra, eu mando todo mundo se fuder. Mais outra e eu me vejo apaixonada, outra e eu me lembro dos amores antigos, outra e eu estou completamente feliz, outra e eu estou completamente triste, outra, outra, outra, outra .. ufa! Quantos sentimentos numa pancada só.
Cada música um sentimento, um lugar, um alguém, um tempo.
Chguei a uma conclusão, que a música, nesses dias frios em que não se tem o que fazer é culpada por 50% ou até um pouquinho mais, pehttp://www.blogger.com/post-create.g?blogID=1383477321187488180lo nosso estado emocional. Pra me convencer, coloquei uma música que me lembrava alguém, e ouvi.. reouvi, e relembrei..
Depois disso, coloquei outra música, uma mais animada .. e quando me vi, cade as recordações de 10 minutos atrás e as quase lágrimas? Pensei comigo: não posso ser tão falsa comigo mesma..
Mas, a questão não é ser falsa. A questão é que eu, eu Thaís, em relação a música sou extremamente frágil e vulnerável, me deixo levar.. e me levo mesmo. E dúvido que eu seja a única no mundo com tal vulnerabilidade.
Encontrei então a causa de algumas dores e o remédio pra elas e percebi que muitas vezes eu fico na "deprê" porque eu provoco, cutuco. Sem vergonhisse, mesmo.
Legal isso, de poder "escolher" como ficarei a daqui 3 minutos, na próxima musica, haha.
Ignore minhas tagarelisses e foque somente em uma coisa : Você é e sente aquilo que você permite ser e sentir. Você pode sim dar um basta naquilo que não te faz bem e dar o sinal verde pra aquilo que te permite ser quem você é, te permite ser feliz.
Então, coloque sua playlist pra tocar e não, não tenha medo de pular AQUELA música. Pelo menos não agora, enquanto ela te faz chorar. Coloque um funk, um samba, pagode, axé.rock .. enfim. MUDE. Você merece... eu mereço ;)
Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário