quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carinho.

Eu poderia vir aqui e descrever o como, aonde e quando eu passei a te admirar e a querer você sempre por perto. Mas, deixo essa pra mim, pra você e pras pessoas que nos cercam. Acho mais importante descrever aqui toda dimensão de carinho que sinto, quando o assunto é você.
É claro, nem todas as palavras que eu possa usar chegariam a dose exata de tanto excesso de açuçar, de afeto... mas eu posso tentar, aliás, tento todos os dias, pois, melhor do que falar, é mostrar.
Mas as palavras existem e estão aí, quero usa-las.
Casa do sol.
Você sabe o porque. Aliás, você não sabe a força que você carrega nesse teu sorriso iluminador , aquecedor e acolhedor. É como se o sol me acompanhasse até naqueles dias nublados e frios, é como se eu pudesse ser abençoada por isso a qualquer momento que você estivesse por perto.
Esses dias atrás, eu é que me surpreendi com a visão que você descreveu sobre mim. Eu falo tanto das pessoas, de como eu as enxergo, de como as vejo, e quando consigo presenciar e notar que alguém também me observa, fico fascinada. Seja lá qual for o comentário, saber que sou "matéria de estudo" pra alguém, me faz importante.
Encontrei sinceridade nas suas palavras, simples, mas sinceras e diretas, sem rodeios, da sua maneira. E isso me fascinou mais ainda. Não porque você estava falando de mim, mas sim porque você estava sendo sincero, seus olhos e seu sorriso diziam isso, por essa causa, tal fascinação.
Outro ponto admirante. Olhos falantes, completamente falantes.
Você não é ator, mas seus olhos também falam.
Ainda não posso dizer que sou perita, olha o pouco de tempo que temos de convívio... mas posso dizer que ando me acostumando com a leitura. Leitura enigmática, cheia de enigmas, signos .. palavras á decifrar. Mas um dia eu chego lá. E se não chegar, já me contento de pelo menos um dia ter tido acesso, a tanta sinceridade, tanta energia boa, vindo de um coração tão gigante, que sinto, como é o seu..


Obrigada pela porta aberta, pelos dias tão ensolarados que tem proporcionado.. se considere capítulo dessa minha história, como você diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário