Tem gente que se sente "a ultima coca cola gelada do deserto" não é? Dono da razão, mais vivido, mais esperto, mais inteligente, o mais! E sinceramente? Tenho pena... a queda desses são as piores. A ambição funciona como uma corda sabe? A pessoa vai se enrolando, achando que é O tal, O bam bam bam ... e por aí vai. Aí vem a nossa querida e amada vida, puxa essa corda e a pessoa cai. O tombo é daqueles, e o remédio? A humildade.
Descrevi aqui, o que vi tantas vezes nesses meus 18 anos. Sei, tenho plena consciencia de que verei muito mais, viverei muito mais, mas Deus.. o destino, são tão bons comigo, que já me fizeram enxergar isso agora, pra evitar, pra previnir e não remediar.
Eu não nasci, não existo para agradar. Nem eu me agrado sempre.
Não nasci pra depender do "sim" , do "eu acredito em você", ou do "você é capaz".
Eu nasci pra mostrar! Mostrar que sou capaz, e conseguir as coisas com o suor do meu esforço e com o reconhecimento ganhado não pelos "sorrisos" espalhados, mas sim pelo suor derramado.
Nasci pra sorrir pra mim, pra quem eu bem entender e pra quem bem entender. Nasci pra dar a cara a tapa e ter cicatriz pra mostrar que um dia doeu, mas valeu a pena.
Nasci pra valorizar o mínimo das coisas que ganho e entender que todos os "bonus" são consequencias de um trabalho bem feito, e que o verdadeiro pagamento é o AMOR por aquilo que se faz.
Nasci pra isso e pra mais nada, e não me importo com os coxixos alheios, se quer cuidar mesmo da minha vida, venha aqui em casa que tem um quarto inteiro pra você arrumar.
Beijo gente!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário