sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa noite..

Decidi mudar o nome do blog, e creio que este caiu como uma luva.
Ando meio ausente, mas isso não quer dizer que meu pensamento não esteja por aqui ás vezes, como eu já disse, isso aqui é escapismo pra tudo o que fica preso em mim.

Incógnita.
Não vou me definir aqui queridos leitores, até porque acredito que vocês já tenha uma idéia (ás vezes até fictísia) sobre mim e isso basta. A incógnita a que hoje me refiro significa ás minhas escolhas, aos meus sim 's e não's, ao meu livre arbítrio.
Como já disse aqui outra vez, minha vida está mudando. E essa mudança tem cobrado de mim certas escolhas, e o problema é que eu nunca soube escolher muito bem, sempre fiquei em cima do muro pra tudo na duvida, vendo pra crer, esperando algum "estopim" para que eu pudesse optar pelas minhas preferencias.
E hoje, não é diferente.
Ainda uso esse método. Ainda escolho por aquilo que está em evidência pra mim e por aquilo que eu acho que possa me satisfazer. Até me satisfaz, mas não por muito tempo.
Aí é que está o 'X' da questão. Existiria algo que me completasse, me satisfizesse por inteiro? Sim, existiria e existe. O que acontece, o que realmente me atrapalha é a minha posição diante dos fatos, na maioria, os fatos difíeis de se encarar.
Eu, todavia sempre aconselhei amigos meus amigos no sentindo de não parar ao se deparar com um obstáculo. Mas como diz o ditado: "Casa de ferreiro, o espeto é de pau" , acho que isso explica o resto, não é?
E é esse parar que me faz pensar em escolher melhor, me faz pensar se é isso mesmo que quero pra mim e se não tenho perdido tempo com algo que na verdade, não tem nada a ver comigo.

Infelizmente meus queridos leitores, não tenho a respostas para as minhas perguntas agora, pois elas ainda estão sendo formuladas e ainda cutucam a minha mente, incansavelmente. Só vim até aqui para expor isso a vocês, compartilhar, pra ver se alivia.
Infelizmente, muitos fatores tem me feito parar pra pensar. Muitos! É uma coisinha aqui, outra coisinha ali, e "BUM" explosão.
É como diz cazuza:  Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer, pra poder me livrar do prático efeito, das tuas frases feitas, das tuas noites perfeitas...

Meu limite, jajá chega e nem eu, que sou eu mesma, não quero estar perto pra quando isso explodir.
Até eu me desejo sorte!
Hoje, foi um dia daqueles que me sobram assuntos pra compartilhar aqui. Mas dentre eles, escolhi apenas esse... porque? Boa pergunta..
A médio prazo, eu só espero que tudo fique melhor, que me coração e mente se acalmem e que eu possa me responder... sem pressa, mas precisamente.

Um beijo e boa noite leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário