Até uns minutos atrás eu estava com tudo pronto na cabeça sobre o que ia escrever.
Ainda sei, mas o nexo das palavras acabaram perdendo o sentido depois que fui levar a garrafa de água pra minha mãe no portão.
Hoje é sábado, mas se não soubesse disso,por um momento poderia até pensar que fosse domingo, por causa do tédio, da solidão e etc. O calor está intenso e por isso revezo um pouco aqui na frente do notbook, um pouco na sala, outras na cozinha. Evito a cozinha porque toda vez que vou pra lá assalto o queijo verde que está na geladeira. Não só o queijo verde, mas também o sorvete juntamente com a deliciosa calda de chocolate que a minha doce mãe comprou. Ah, a tarde toda foi mais sorvete do que queijo. Só agora, quando fui abrir a geladeira pra tomar água, que vi o queijo e devorei um belo pedaço com pão integral.Pelo menos é integral não é?
Não consigo me entender.
Todo mundo que conheço, quando está nos seus "bad's momentos" fecha a boca e não come mais nada. O lado bom nisso? Emagrece horrores! Agora eu, sou exatamente ao contrário. Quando estou em clima de domingo, como como e como! Engordo horrores.
Chances de mostrar "meu lindo" corpinho na volta as aulas? Zero.
Continuando
Pra melhorar as coisas, vem gente hoje em casa. Gente que não me atrai.
Não tenho nada contra, simplesmente, não tenho curiosidade sobre essas pessoas. São muito mais velhas que eu, e pra piorar, todos são casais e dessa figura eu quero um pouco de distância (ou não).
Se eu pudesse pedir alguma coisa e se meu pedido pudesse ser realizado, eu queria um super herói. Sim, um super homem heróis. Não tenho nomes na cabeça, apenas quero que alguém me salve do porre que está pra ser a minha noite de sábado. "Menina sem grana no bolso procura: Um super homem herói que tire-a de sua casa, levando-a pra qualquer lugar sem ter a intensão de transar". Obs: Não existe exigências do lugar, nem da companhia, apenas sobre o lance do sexo.
Verdade po.
Homem hoje em dia só te procura com segundas intenções... isso SE for homem né. Os "homens" hoje em dia estão mais pra "moleques desesperados por sexo" do que pra homens. Enfim.
Poderia ser uma super heroína também, sabe que eu acho que seria até menos complicado? Verdade.
Enfim, segue o sábado com gosto de domingo.
Tenho aqui uns livros pra terminar de ler, roupas pra guardar, e uma cama muito macia pra dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário