Malancolia cansa.
Fiquei cansada só de reler algumas postagens minhas aqui no blog, mergulhadas em melancolia. Aff!
Entendam. Não estou dizendo que estou arrependida de tudo que eu escrevi/senti, só estou dizendo que esse poço melancólico me cansou e ainda me cansa. Acho que estou enjoada desse chororô todo por uma vida que está literalmente distante de mim e definitivamente sem forças pra fazer com que alguma coisa mude. Acho que já fiz tudo o que estava em meu alcance. Bom... nem tudo.
Acredito que ainda exista um "último passo" a ser dado, mas dessa vez, eu vou é tirar o pé do acelerador e dançar conforme a música: "Se eu achar que realmente vale a pena andar mais um passo, eu ando. Se não, eu volto, sem problema algum." Paz de espírito é uma coisa que eu (graças a Deus) estou recuperando. E minha mente já começa a aceitar os princípios mais dolorosos do que chamamos de: "desencana!"
E pela primeira vez eu digo: Não, não estou triste. Estou é cansada, minha gente. Minha alma parece que tá cansada de dando doar e nada de receber. Chega né. Não estou revoltada, nem arrependida. Apenas cansada. Estou querendo sombra, água fresca e estou levantando minha bandeira branca. Como diria um amigo meu: "Está na hora de engolir a Srta. Heart".
Haha.
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário