domingo, 13 de março de 2011

Vou passar uns dias lá na lua..

Olá pessoas.
Hoje é domingo, e eu estou vivendo um momento muito legal na minha vida.
Finalmente consegui ver minhas amigas e saciar pelo menos um pouco de tanta saudade. Falei, ouvi, ri, contei e fiquei sabendo, madruguei e acordei para meus novos fins de semana.
O tal do momento muito legal é que agora além de fazer aquilo que eu gosto, eu ensino aquilo que eu sei, sobre o que eu gosto, no caso, o teatro. Comecei no sábado uma jornada, que espero em Deus que dure por três anos e realmente espero que tudo aconteça da forma que tem que acontecer e que eu veja o teatro mudando as pessoas e a sociedade em que vivem.

Hoje é domingo, e eu não estou aqui somente pra falar desse momento legal da minha vida, mas também para me fazer uma auto-promessa.
Eu nunca achei que me doaria tanto por um amor, que esqueceria de mim e até dos meus princípios por alguém que escapou entre meus dedos, por uma falta de cuidado inconsciente da minha parte. Mas me doei e me esqueci.Me esqueci  ao ponto de implorar pra ter de volta algo perdido. Mas minhas súplicas de pouco adiantaram e não trouxeram para o meu presente, o passado que eu queria reviver.
Dizem que a melhor maneira de se encontrar, é se perdendo em benefício dos outros, mas é claro que é verdade. Quem não se encontra depois de tanto quebrar a cara? Se perder em benefício dos outros pra mim é tombo na certa, e como eu não sinto prazer na dor, eu me encontro mesmo. Chega.
Então, perante a minha audiência, e diante de algumas promessas, já que agora que o ano começa, prometo-me me encontrar me perdendo para o meu auto benefício, e que eu seja egoísta mais uma vez, porque da ultima, deu certo. A unica coisa verídica em "vale tudo pelo amor" é que quando quebramos a cara, aprendemos com os machucados, e eles acabam valendo a pena, pois deixam cicatrizes que nos impedem de cometer o mesmo erro.
Prometo-me e diante disso, assino a lista das possíveis consequencias que essa escolha pode me trazer.  É tudo ou nada agora, é respirar fundo , engolir o choro e dizer: é para o meu bem.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário