Quando tudo passa ser intenso na nossa vida, não queremos mais o superficial,fica difícil se desprender da intensidade, tudo precisa ser intenso pra valer a pena, cria-se um vício. Gosto de ser intensa.Ás vezes eu até queria ser superficial como algumas pessoas, parece que elas não sofrem tanto. Mas, ser intensa é tão melhor... com intensidade tudo passa a ser inesquecível, por mais triste que seja. Até a tristeza quando é intensa, se torna bela. Existe um porque de chorar. Tudo o que é intenso, é mais gostoso.
Forte é quem aceita o desafio de deixar a superficialidade para acompanhar os intensos, o ritmo deles. Mas quase ninguém sabe acompanhá-los,talvez, por essa razão algumas pessoas intensas vivam só.
O que de certo modo, para os intensos acaba até melhorando sua auto estima, vejam bem:
Existe-se um porque de estarem sempre "sozinhos", eles são para quem pode e não para quem quer. Não são difíceis, são fáceis. O que acontece é que ninguém ou quase ninguém é bom o bastante para os agradar em tudo.Quase ninguém quer correr no mesmo ritmo que eles, correr os mesmos riscos que a intensidade e a entrega trazem. São pessoas difíceis, somente por essa questão.
E isso não é um problema, isso é apenas uma opção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário