segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sem engolir

Eu fico completamente chateada com alguns jovens de hoje em dia.
Lógico, esperamos muito de nós, jovens. Outros também esperam... e esperar algo de alguém, nunca foi uma boa coisa.
Mais uma vez, eu afirmo que não sou dona da verdade... mas aqui, no meu blog, eu falo o que penso e não penso em mais ninguém pra escrever aqui, até porque, nunca dei nome aos bois.

Esses dias fiquei extremamente incomodada com a posição de alguns jovens na universidade a qual estudo. Tudo bem, tudo bem... é faculdade, e é claro que temos que ter os momentos que só temos quando fazemos faculdade...mas, existem limites.
Lembro-me, que me expressei da seguinte forma no facebook:
"Faculdade particular não é sinônimo de Oba Oba. Curso de artes não é argumento pra desculpa de se estar fazendo uma faculdade. Igual escola pública e escola privada. Quem faz a universidade somos nós, independentemente que forma seja. Existem profissionais ali,e gente INTERESSADA a aprender o máximo possível. " E eu apenas vim aqui, confirmar.
Acho lastimável ver jovens desprezando da nossa arte, e encarando todo o nosso rico processo de aprendizado como mera desculpa pra sair da casa e ser ter mais liberdade, pois "está fazendo faculdade" Não adianta! Pode até ser que eu esteja me colocando mal.. mas não estou 100% errada.. pois é essa expressão que tenho visto com frequência...
Não tenho o que fazer, tenho é que aprender a conviver.Apenas expresso minha decepção com tais pessoas que ainda acham que ser artista é sinônimo de anarquia e de vadiagem... e que pensa... PENSA em estar fazendo alguma arte com isso.

Fica aqui isso que estava entalado na garganta.. uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário