domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Amanda Freire

Tatuí, 05 de fevereiro de 2012


Pequena, você já teve a sensação de que seu corpo está aí com você, mas sua mente está em outro lugar completamente diferente? Comigo aconteceu. Já não é a primeira vez, mas de ontem pra hoje foi uma das vezes mais intensas. Olha que fala né? A fã numero um das intensidades.
Fiquei preocupaDÍSSIMA com você e o mesmo tempo com muita raiva de não poder estar aí pra te ajudar nesse teu bad momento. Depois daquele nosso "mal entendimento" (e que mal entendimento) e depois que você me contou tuas coisas, o meu pensamento era inteiro Freire. Você sabe como é, eu digo as coisas, tento tranquilizá-la, mas nunca é bom o bastante já que meus olhos não conseguem enxergar por onde andarão seus pés. Depositei nas minhas palavras todo estoque de cuidado que eu tinha guardado aqui, com algumas pitadas de fé e confiança de que você não faria nenhuma loucura.
Depois que você saiu sabe-se lá pra onde nesse teu mundão, eu fui dormir. Ontem fez um calor do cão por aqui (hoje ainda faz) e eu tinha duas opções: dormir ou fazer sala para as visitas dos meus pais. E como você me conhece, acredito que já deve saber com qual opção fiquei.
Orei pra que Deus te cuidasse e dormi.
Acordei lá pelas 21h, tomei um banho e fui cumprimentar as pessoas que estavam em casa. Até que não foi tão ruim assim. Recebi uns amigos mais tarde e ficamos resenhando até as 3 da manhã na calçada. Quando deitei, fiz outra prece para que Deus não tirasse os olhos de você e dormi.

Hoje é domingo e como de costume, os domingos são lentos e tediosos (triplique essa sensação por conta do sol de 31º que faz na cidade ternura). Sorte tua morar em um lugar com tanta água salgada pra se refrescar.Eu aqui só tenho meu pote de sorvete, a calda de chocolate e dois litros de coca-cola. Também pensei em você hoje, me perguntei em como e onde você estaria, mas eu sei que você se cuida. Se cuida por mim e por você.
Então, estou mais tranquila.
Eu sei que não é fácil, mas você aguenta. Estampa um sorriso no rosto (mesmo que ele seja apenas uma estampa) e vá ser feliz mulher! Eu sei que existe mais gente nesse teu mundão que te ama, (não tanto quanto eu, rs) mas ama. E volte logo pra casa tá? Por mais que eu confie em você e no pai lá de cima, eu não tenho um jatinho pra ir AGORA pra sua terra pra poder saber de você, te dar um abraço e te levar pra casa.

Cuide-se bem! Beijo, abraço e beijo.
Sua,Thaís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário