Eu bem que ja ia dormir, mas sabe aquele víciozinho de passar no facebook de um, orkut de outro, pra xeretar? Pois é, nessa xeretagem vi fotos que apertaram meu coração de saudade.
Quero ser breve, por mais que ache impossível, em se tratanto de pessoas tão lindas e cativantes, breve é o tempo em que estamos juntos, longo é o tempo e infinitas são as palavras diante de tanta coisa já vivida em meio ano.Sim, falo dos amigos da faculdade. Falo daquelas pessoas novas ás quais sempre imaginei que tivesse quando minha vida desse mais um passo. Hoje, vendo tamanha saudade apertando meu peito, posso dizer que vocês fazem juz a toda essa espera, e que são tão especiais que deixam um buraco enorme no peito durente esse mês de férias, que vamos combinar, não tá com cara de 30 dias e sim de uns 60,rs.
Alegria é o que carrego em meu peito ao olhar fotos, vídeos, lembranças que já temos em tão pouco tempo, alegria maior é saber que ainda temos mais algum tempo pela frente pra escrevermos mais histórias.
Deixo aqui minha admiração, meu afeto. Cada um pra mim é alguma coisa, cada um pra mim tem seu significado, sua importância e cada um, cada sorriso, tem feito falta nessas férias de inverno.
Que agosto chegue logo, e que nosso reencontro seja caloroso, meus amigos da arte, amigos de faculdade.
Sarinha, Fabino, Chinina e Mari. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário