segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apego

A reclamação é a mesma de muitas! O tal do apego direcionado a quem não merece.
São tantas as frases de insatisfação espalhadas por aí, ou frases de uma possível solução pra isso... Mas, não adianta, a gente sempre vai cair nessa, porque afinal, por mais clichê que seja, a gente nunca escolhe/sabe de quem a gente vai gostar.
É triste.
Você tira um tempinho do seu dia pra pensar, em alguns casos você até arruma um jeitinho de mostrar pra esse alguém algo do tipo "lembrei de você", mas em troca você ganha o silêncio. Pois sim.
Como eu disse, não adianta, na maioria das vezes parece uma sina. Mas chega uma hora que a gente precisa aprender a nos valorizar. Sim, isso é caso de valor.
É só você parar pra pensar um pouco no que você está fazendo e tentar se imaginar na situação. Sim, o resultado é que você acaba se vendo como um ridículo(a).
Enfim, existem pessoas no mundo que não merecem um pingo dessa atenção. Não estou supervalorizando os sentimentos de ninguém, mas também não vou menosprezar. Somos gente, com corpo, ALMA e coração. Mil vezes cortar o mal pela raiz, do que alimentar alguma coisa que você não vai dar conta depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário